EQUIPE KASKATAS 1/16


Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Fábio disse:

    Ae Ric.
    Entrevista show nota 10.
    Muito bacana saber um pouquinho mais sobre a Kaskata’s/Club House, a história do Carlinhos e como contribuiram para a música black nacional.

    Old School 4Ever.
    Salve, paz e muita música.

    PS: Espero ver mais entrevistas.
    Seria bacana ter playlists e setlists por aqui.
    Abraços.

  2. Alessandro disse:

    É isso ai rapaziada curti muito as domingueiras da New Tom Tom em Suzano o baile era muito bom, mas infelizmente é passado.Gostaria de saber por onde andam os DJ´s Silvinho e Tubarão, nossa os cara tocava muitoooooooooo, e outra fiquei sabendo que ainda fazem bailes flash back dos pesos da época gostaria de ficar informado dos bailes que saudade.

    Um abraço e paz a todos

  3. MARKOS disse:

    SO QUEM CURTIU ESSAS FESTAS QUE VAI SABER OQUE SUGNIFICA ISTO TUDO . DIMAIS…….

  4. DJ Jorge Luiz disse:

    Cara gostei muito da entrevista,viajei curti muito esta época aproveitando que vc tem muita coisa antiga gostaria de saber se vc tem estes som, ou se sabe onde eu encontro são duas:
    keep the bass esta musica era do vinil o som da nova geração , e a outra é de um grupo que chamava phoenix com a musica dont on my love se souber me ajude valeu…
    Att: DJ Jorge Luiz

  5. DJ Jorge Luiz disse:

    Opa eu esqueci de falar a musica keep the bass que era do vinil o som da nova geração volume 07 quemsouber me ajude …

  6. poxa volta ae as grandes equipes de são paulo,vcs ae da kaskatas me ensino oque é musica de verdade meu sonho que naum consegui foi conhecer a clube house mas meu tempo foi so trabalhar com radio ligado no progama de vcs e outras grandes equipes, queria dizer a vcs que vcs deram uma felicidade pra nois iniciantes e pra os ouvintes vlw kaskatas.

Deixe uma resposta